05/11/2024
No ano de 2023, fomos procurados por uma grande operadora de saúde preocupada com a integridade nas transações de contas médicas. Já sendo adepta ao uso de tecnologia em seus processos, a operadora de saúde em questão enxergou a oportunidade de trazer ainda mais inovação para garantir a qualidade de seus pagamentos.
“Vimos na Arvo uma parceira de inteligência e tecnologia que está alinhada aos nossos valores, passando confiança nas informações e anonimizando dados sensíveis. Além da agilidade, o que mais me surpreendeu é como a Arvo está preparada para nos ouvir, para entender em que momento estamos e se aquilo faz sentido ou não para nós”— Gerente de Sinistros da operadora de saúde
Economia apontada de R$ 6,7 milhões em apenas 10 meses
A parceria teve início por meio da integração das inteligências da Arvo ao sistema ERP utilizado pela operadora para controle de sinistros. Sabendo da importância de se ter uma implementação rápida e fluída, entendemos a fundo o contexto da cliente para que não houvesse nenhuma alteração nos seus processos internos.
O apoio da alta liderança da operadora de saúde, do time de gestão e do time técnico de Auditoria foram fundamentais para garantir a agilidade necessária e o sucesso na entrega dos resultados, que já eram perceptíveis nas primeiras semanas de implementação.
Mais de 20 inteligências ativas em prol da integridade das transações
Contando com os Smart Agents da Arvo, a operadora conseguiu não só trazer agilidade e escalabilidade para seus pagamentos de contas médicas, como também mais insumos para análise de críticas.
A expertise técnica e comportamental das inteligências trouxe novos apontamentos e economia, incluindo casos como quantidade excessiva de SADT, sobreposição de procedimentos e pertinência de material.
“As especialistas em Auditoria da Arvo são excelentes tecnicamente, trazem um monte de insights para nós pensarmos e sairmos da caixinha, entendendo se aquilo é pertinente ou não”— Gerente de Sinistros da operadora
Hoje, mais de 85% das críticas levantadas pela plataforma da Arvo são aprovadas pela operadora. Por meio da parceria, estão sendo alcançados resultados como os abaixo:
Ter NPS 100 para nós é muito significativo, uma vez que o nível de satisfação do projeto engloba não só os resultados que estão sendo alcançados, como também todo o atendimento e interface construída entre as duas empresas.
Se você também sabe do impacto que erros, fraudes e desperdícios tem no seu processamento de contas e está em busca de inovação para obter melhores resultados, agende uma demonstração com o nosso time. Estamos empolgados para te ajudar nessa missão!